Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Começando...

Bom, gente...Estou aqui mais uma vez expressando minhas idéias e com este blog espero poder contribuir de alguma forma com vcs amigos, conhecidos, profissionais ou internautas sobre gravidez, parto e puerpério, temas que vou explorar bastante nessa minha nova trilha de educadora perinatal e doula pós-parto.
Pois é, sem deixar a psicologia de lado, mas recém chegada de São Paulo, onde fiz a formação pelo GAMA - Grupo de Apoio a Maternidade Ativa, pretendo dividir com vcs novos ares (agora mais maternais ainda!), refletindo sobre os temas referentes à humanização do parto e do nascimento dos bebês. Quero aproveitar e deixar um grande bjo a equipe de lá, em especial a Ana Cris e a Angelina, que conseguiram me deixar ainda mais conectada com a maternidade, depois de tantos assuntos polêmicos e "causos" bem contados.
Os temas afins a maternidade também serão vistos aqui no blog e futuramente no site, mas vamos começar por algum lugar. Vou divulgar também os cursos de preparação para o parto e cuidados com o bebê, que vão acontecer ainda em 2009 e a minha agenda para 2010. E qualquer texto, notícia, novidade ou comentários legais a respeito da nossa temática.
E assim, fica registrado aqui nest post, o início de uma longa jornada de trabalho, com o ar de quem tem mto trabalho pela frente. Fica aqui, o início do MamãeTocar.
Espero que se sintam tocados!!

2 comentários:

Carol Pessôa ® disse...

Oi, Mari...
Que lindo! Parabéns pelo blog! Espaços como este precisam ser divulgados. Falo não apenas como educadora, mas, sobretudo como mãe!
Que Deus continue iluminando sua vida, para que sejas sempre o anjo da guarda de tantos pais que precisam da tua palavra...
Teu sucesso já é garantido!
Bjs, Carol Pessôa

CASA DO CRESCER " Espaço Materno Infantil" disse...

Érika, parabéns pela iniciativa e muito boa sorte na nova empreitada. Pra mim, a formação que fizemos no GAMA tb foi muito importante e decisiva para uma nova e completa visão sobre o parto e a maternidade.
Um bjo e te espero lá no Blog da Casa do Crescer

Postar um comentário

 

Mamãe Tocar | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL