Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quero comprar meu sling!







Quem quiser ter seu bebê mais pertinho do que nunca, agora pode!

É só usar os slings da Mamma Sling - Mamãe e Bebê juntinhos.

Pois é, esse é mais um grande passo pessoal e profissional que apresento para vocês: a MammaSling, uma loja virtual especializada em slings de qualidade, embasada na idéia de que os bebês devem ser mesmo carregados no colo pelas suas mães. Os dois precisam estar sempre juntinhos, fortalecendo o vínculo mãe-bebê.

A loja traz slings confeccionados com tecido de qualidade, 100% algodão e as argolas utilizadas em algun modelos são importadas e testadas, apresentando alto nível de segurança para a mamãe e o bebê.

Os MammaSlings são personalizados ao gosto do cliente, feitos sob encomenda com todo o carinho e a preocupação de quem pensa em qualidade e segurança. Eles são  em brulhados numa sacola de tecido personalizada com o motivo do sling (liso, estampado, floral, listrado) e acompanham ainda dicas de uso. Entrega para todo o Brasil!

Visitem a loja virtual e boas compras!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Slings


Esse post escrevo especialmente para divulgar os slings, que são carregadores de panos para bebês, que se ajustam ao corpo da mamãe, do papai, da vovó e de quem mais se encantar pelas peças. 

Em diversas culturas (indígenas, africanas, asiáticas), o transporte de bebês e mesmo crianças novinhas através de “tipóias” é um hábito, algo amplamente praticado. Isso por quê a tipóia atua como uma “barriga de transição” (traduzindo bem ao pé da letra), permitindo a continuação da conexão mamãe-bebê, o que é muito favorável ao desenvolvimento emocional desse bebê, além de facilitar a vida da mãe em suas tarefas diárias.


São diversos tamanhos, texturas e estampas que compõem os modelos dos slings, fazendo com que os carregadores (além de trazer diversos benefícios para a mãe e o bebê) sejam bonitos, confortáveis e agradáveis para quem usa. A lista de benefícios é vasta (físicos, emocionais, sociais, psicológicos) e inclui tanto a mamãe que carrega, quanto o bebê, que é carregado.


O carregar a criança tem um sentido também de cuidar: ao invés de depositar nossos bebês em "recipientes" diferentes (carrinho, cadeirinha do carro, chiqueirinho etc.),  ao “vestir” sua criança você estará compartilhando seu calor, o ritmo de sua respiração, o som de sua voz, o cheiro. Sim, somos mamíferos.... Isso significa que você estará  mais receptiva às necessidades dessa criança, estabelecendo uma melhor comunicação com ela. De uma maneira breve, “vestir” sua criança é uma maneira de mostrar que você está sempre disponível para ela e que a conexão que vocês formaram durante 9 meses de gestação não terminou no nascimento. 

Aproveito para deixar mais imagens de quem anda slingando por aí! *Fotos de SampaSling











 

O blog mudou...está de cara nova!

Pois é gente, o Blog Mamãe Tocar agora está de cara nova. O tema escolhido foi Mãe Mulher e usarei por um tempo testando minha adaptação e a de vocês ao novo layout. Novos posts vem aí também!
Espero que gostem!!!

Abraços
 

Mamãe Tocar | Desenvolvido por EMPORIUM DIGITAL